Aguarde...

Você poderá fechar a publicidade em:

10

Segundos

O apocalipse irá começar? Igreja ortodoxa russa diz que a batalha do Armagedom é iminente

Um discurso público ocorreu em uma das principais catedrais de Moscou, e o Patriarca Kirill falou sobre sinais aparentes no Livro do Apocalipse. Ele pediu aos cidadãos e aos políticos para se unirem e acabar com o movimento para o abismo.

O PATRIARCA DISSE QUE TODAS AS PESSOAS DA RÚSSIA DEVERIAM SE UNIR

O Patriarca disse que todas as pessoas que amam a Rússia devem se unir enquanto estamos entrando em um período de tempo que é crítico no decurso da civilização humana. Ele continuou dizendo que poderia ser visto a olho nu e as pessoas teriam de ficar cegas se não visse os momentos de inspiração que se aproximavam na história que o apóstolo João falou no Livro do Apocalipse.

OS SINAIS FINAIS ANTES DO MUNDO ACABAR

Ele acrescentou que o tempo exato do final dos dias dependeria das ações de todos. Ele pediu às pessoas que começassem a entender a responsabilidade que tinham com a Rússia e a humanidade e que acabassem com o movimento para o fim do abismo.

O PATRIARCA DIZ QUE O REPRESENTANTE DA RÚSSIA ESTÁ FAZENDO OS MESMOS ERROS QUE O PREDECESSOR

O Patriarca enfatizou os representantes da Rússia moderna e disse que estavam repetindo os mesmos erros cometidos pelos predecessores e que esses predecessores levaram o país a eventos revolucionários do início do século XX. Ele prosseguiu dizendo que hoje não é momento de balançar o barco das paixões dos humanos, pois há uma influência negativa demais sobre a vida espiritual das pessoas já. O patriarca Kirill de Moscou foi de 71 na segunda-feira, e ele realizou uma missa na Catedral de Cristo Salvador no Moscovo. Depois disso, apresentou os chefes da Igreja Ortodoxa na Rússia com uma cópia de um headwear usado em cerimônias que havia sido usado pelo Patriarca Tikhon, que havia sido eleito há 100 anos para ser chefe da Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligado na Rede © 2017 Frontier Theme