Aguarde...

Você poderá fechar a publicidade em:

10

Segundos

Sentir os peidos de seu companheiro pode aumentar sua expectativa de vida

Sentir os peidos de seu companheiro pode aumentar sua expectativa de vida

Pode parecer engraçado e até mentira, mas é completamente verdade. Diversas pesquisas realizadas recentemente indicam que cheirar peido, principalmente o do companheiro, pode aumentar a expectativa da vida. Além disso, foi constatado que o cheiro do pum, que são os gases intestinais, podem evitar doenças graves, como ataque cardíaco e demência. E não para por aí, os resultados divulgados ainda garantem que casais que peidam sem pudor, um na frente do outro, têm maiores chances de ter um relacionamento seguro e bem-sucedido.

A primeira pesquisa foi divulgada por um grupo de pesquisadores da Universidade de Exeter, do Reino Unido, ainda em 2014. A conclusão é que os peidos liberam um composto conhecido como sulfeto de hidrogênio, que em grandes quantidades poderia ser nocivo. No entanto, ao saírem do corpo humano, os gases saem em pequenas quantidades, o que acaba sendo benéfico para a saúde das pessoas.

Conforme os resultados divulgados, o sulfulfeto de hidrogênio ajuda a renovar as células, dessa maneira, consegue prevenir que as pessoas tenham doenças graves como câncer, paradas cardíacas, artrite e até demência. O doutor Mark Wood afirmou ainda, em comunicado, que a universidade criou o próprio composto que imita o cheio e os benefícios do pum, composto pelo sulfeto de hidrogênio. O pesquisador ainda garante que tratamentos poderão ser baseados nesse composto futuramente.

Já o outro estudo em relação aos peidos tem a ver com o psicológico e foi divulgado pelo site MIC, conhecido por realizar pesquisas dos mais diferentes assuntos com o público. O principal resultado da série de entrevistas, realizadas ainda em 2016, é que os parceiros que soltam o pum na frente do outro sentem-se mais confortáveis com a pessoa. Dessa maneira, é constatado que o relacionamento está um nível alto de segurança e que pode acabar sendo bem-sucedido.

Uma curiosidade do estudo é que a grande maioria respondeu que espera entre seis meses e um ano para soltar o primeiro peido na frente do parceiro. Apenas 7% responderam que não soltam pum na frente da pessoa amada e não pretendem soltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ligado na Rede © 2017 Frontier Theme